Nunca pensei que um dia descobriria que existe algo que fere tanto quanto ou até mais do que um amor não correspondido.
Acho até que todo mundo passa por isso um dia, é quando você ama, o outro ama, você pensa no outro e o outro pensa em você, mas o que mais sentem falta é da própria pessoa ao lado e o sentimento que predomina -mas não além do amor- é a saudade.
Você pode sentir falta desse alguém que já teve e agora não tem mais, ou até sentir falta desse amor que nunca teve, por impossibilidade de um simples encontro, ou além disso: um relacionamento.
São vários os motivos que podem levar duas pessoas que se amam arduamente com todas suas forças e vontades a não poderem nem trocar olhares, talvez por impedimento de terceiros que não desejam ver interação entre os dois, ou até mesmo da falta de condições e oportunidades para um encontro, convívio direto ou simples beijo.
Não importa por qual razão dois indivíduos apaixonados não possam ter um do outro a proximidade que queriam, o que acontece é que isso dói, dói mais do que não ter a quem amar, pois esse outro alguém te ama, e você o ama também, mas isso não impede de não poderem nem sequer tornar isso um só amor em uma união. E não é por falta de vontade, e sim de permissão e oportunidade, pois o amor existe dentro dos dois e continuará existindo não importa se estão à 1m ou 100 mil km de distância...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário